Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Goleiro da Austrália descarta usar 'óculos da Nasa' em partidas da Copa

0 comentários
De longe, parece um par de óculos escuros normal. Estiloso até, à la Renato Gaúcho. Mas de perto, com ele nas mãos, percebe-se o detalhe que o transformou em novidade nos treinos da Austrália na África do Sul:uma pequena câmera,entre as lentes,grava tudo que os goleiros dos Socceroos fazem quando estão com o acessório no rosto. Se depender do titular Mark Schwarzer, as imagens só serão de treinos: ele não pretende usá-los na.copa do mundo
- Meus amigos brincaram dizendo que é o óculos da Nasa (risos). Mas é só uma câmera nos óculos, não tem nenhuma outra tecnologia dentro. É legal, mas eu não vou usar em jogos não – disse o goleiro do Fulham, da Inglaterra.
Schwarzer usa óculos  no treino da AustráliaSchwarzer treina com os 'óculos da Nasa' em Joanesburgo: novidade para televisão 
A ideia de gravar as jogadas a partir da visão do goleiro foi de Lindsay McNeill, que trabalha para a federação australiana filmando tudo que acontece com a seleção. Em seguida, envia para as redes de televisão locais, como divulgação. Há três meses, Lindsay usou os óculos em uma transmissão de corrida de cavalos. Gostou das imagens e resolveu levar para a Copa do Mundo.
- Trouxemos para ter um ângulo diferente para ceder às redes de televisão. Os goleiros usam poucos minutos durante os treinos, mas se quiserem podem usar mais, até nos jogos. Está à disposição deles – afirmou Lindsay.
óculos usados pelos goleiros da AustráliaLindsay McNeill, o pai da ideia nos Socceroos:
origem em corrida de cavalo 
Com fabricação na Austrália, os óculos custam cerca de 300 euros (R$ 666). Lindsay viajou com quatro para a África do Sul. Além da câmera, que faz vídeos no formato “.avi”, há ainda uma memória de 4GB, com saída USB para passar os arquivos para o computador. O par foi criado para ser usado em jornalismo investigativo, como câmera escondida. Mas acabou sendo útil até para a comissão técnica dos Socceroos.
- Nossa intenção é gravar as imagens para distribuir para os canais. Mas o técnico (Pim Verbeek) acabou usando algumas delas para ver o posicionamento dos jogadores, ter outro ângulo do treino. Os goleiros também podem ver como estão se saindo – contou.
O GLOBOESPORTE.COM experimentou os óculos. O peso é de um par normal e a câmera não prejudica a visão. Os óculos ficam bem apertados na cabeça, o que permite que os goleiros joguem sem problemas. Lindsay garante que não há nenhuma tecnologia que permita calcular a direção da bola, por exemplo. Na próxima semana, as primeiras imagens gravadas serão divulgadas para a imprensa australiana e internacional. É apenas uma brincadeira, encarada como tal por jogadores, técnico e jornalistas.
- Acho difícil esses vídeos ajudarem a melhorar a seleção. É entretenimento, serão boas imagens para a TV. Só isso – disse o comentarista David Basheer, do canal SBS, que acompanha os Socceroos em Joanesburgo.
Óculos usado pelo goleiro da Austrália em treinoO detalhe da câmera entre as lentes na armação: memória de 4GB e saída USB

Drogba fratura o braço e pode ficar fora da Copa do Mundo

0 comentários

Atacante da Costa do Marfim se machuca em amistoso contra o Japão, e técnico não perde a esperança de ter o craque: 'Ainda resta uma chance'


A imprensa francesa informou inicialmente que ele estaria fora da Copa do Mundo, mas voltou atrás.
O zagueiro Kolo Touré disse que o camisa 11, de 32 anos, chegou a declarar que "a Copa acabou". O site oficial da Confederação de Futebol da Costa do Marfim avisa que o jogador não está cortado. Segundo o jornal "L'Équipe", Drogba será operado e poderia voltar em dez dias. 
Em entrevista após a partida, o técnico Sven-Goran Eriksson, da seleção africana, afirmou que não desistiu de contar com o atacante.- Não há nada certo, ainda resta uma chance. Se a lesão for grave, seria muito chato, pois trata-se do nosso capitão e de um dos melhores jogadores do mundo. Claro que estou preocupado - afirmou o treinador, livrando de culpa Marcus Túlio Tanaka, que participou do lance. - Não foi maldade ou estupidez. Ele (Tanaka) não quis machucar ninguém. Futebol é um jogo de contato.
A lesão aconteceu aos 14 minutos do primeiro tempo, após uma falta violenta do brasileiro naturalizado japonês Marcus Túlio Tanaka. Drogba recebeu atendimento médico no gramado e saiu com fortes dores. O jogador foi substituído por Doumbia, e os marfinenses venceram a partida por 2 a 0.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Acidente com avião no Texas pode ter sido intencional, dizem autoridades

0 comentários

Um morador de Austin, Texas, com problemas com a Receita Federal ateou fogo à própria casa e aparentemente jogou um avião monomotor intencionalmente contra um prédio comercial onde trabalham quase 200 empregados do órgão na cidade, disseram autoridades nesta quinta-feira (18).

Autoridades federais identificaram o piloto como o engenheiro de software Andrew Stack, de 53 anos.

avião de pequeno porte se chocou contra um prédio comercial da capital do Texas na manhã desta quinta, deixando ao menos dois feridos, segundo a polícia local. Não há informações sobre mortos.
  
Ampliar FotoFoto: Editoria de Arte /G1

Mapa mostra localização de Austin, no estado do Texas (Foto: Editoria de Arte /G1)

Uma mensagem na internet atribuída a Stack parece ser uma carta de suicídio.

"Bem, senhor Grande Irmão IRS, vamos tentar alguma coisa diferente. Pegue meu punhado de carne e durma bem", diz a nota, assinada por Joe Stack. 

A nota seria uma referência ao Internal Revenue Service, a Receita Federal dos EUA. 
 

'Ato terrorista'
O porta-voz da Casa Branca, Robert Gibbs, disse que o acidente aéreo desta quinta-feira não parece ter sido um atentado terrorista.

O presidente Barack Obama foi informado sobre a situação e está acompanhando o caso, segundo Gibbs.

O Departamento de Segurança Interna está investigando "todos os ângulos" do incidente, disse Gibbs a bordo do Air Force One, o avião presidencial, antes de partir para viagem ao estado do Colorado.
  
Foto: AFP

Imagem do prédio e dos destroços logo depois do choque. (Foto: AFP)

Paulo Octávio diz que não renuncia ao governo do Distrito Federal

0 comentários

O governador interino do Distrito Federal, Paulo Octávio (DEM), anunciou nesta quinta-feira (18) que não renuncia ao cargo. A decisão foi divulgada pelo governador interino em uma coletiva no Palácio do Buriti, sede do governo do Distrito Federal. Ele disse que já tem a carta de renúncia pronta, mas resolveu esperar mais alguns dias“Depois de muito conversar com meus assessores tive essa peça [carta de renúncia] pronta. Contudo, durante essa tarde ouvi apelos de muitos partidos políticos, de secretários, da imensa maioria da população brasiliense”, disse o governador interino.


  • Aspas
    Estou convicto da importância da governabilidade, mas tenho limitações que me são impostas pela falta de apoio de importantes setores da comunidade de Brasília "
Apesar disso, Paulo Octávio reclamou da falta de apoio político. “Estou convicto da importância da governabilidade, mas tenho limitações que me são impostas pela falta de apoio de importantes setores da comunidade de Brasília”, disse, em seu pronunciamento.

Ele disse que se mantém no cargo em nome da governabilidade e que vai lutar cohtra a intervenção federal no Distrito Federal. “Já renunciei ao direito de me candidatar ao governo do Distrito Federal, mas não posso ainda renunciar da obrigação de servir Brasília”, disse.

Segundo Paulo Octávio, uma intervenção, que vai ser analisada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), "significaria uma derrota a todo o povo brasiliense, com a perda de sua autonomia.” “Assumo o governo num momento muito difícil, quero trabalhar pela governabilidade, colocar minha experiência, para aguardar a decisão do Supremo Tribunal Federal”, disse. 

Assumo o governo num momento muito difícil, quero trabalhar pela governabilidade, colocar minha experiência, para aguardar a decisão do Supremo Tribunal Federal

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cabañas é baleado na cabeça após tentativa de assalto

0 comentários

O atacante paraguaio Salvador Cabañas entrou na sala de operação do Hospital Ángeles del Pedregal, na Cidade do México, por volta de 12h50m (de Brasília) desta segunda-feira para iniciar a cirurgia da retirada da bala de sua cabeça. A informação foi passada por Michel Bauer, presidente do América do México, à imprensa local.


- Ele está consciente, falou com sua esposa e lhe disse que vai sair dessa – afirmou o dirigente.


A imprensa mexicana divulgou que o atacante corre risco de morte e alguns sites e rádios chegaram a afirmar que Cabañas havia sofrido morte cerebral, o que foi desmentido pelo presidente do América.


O paraguaio foi baleado na madrugada de domingo para esta segunda-feira no "Bar Bar", na Cidade do México. De acordo com sua esposa, María Alonso Mena, o jogador foi vítima de uma tentativa de assalto. José María González, empresário do atleta, disse que Cabañas ainda mandou uma mensagem aos pais antes da cirurgia:


- Quando me disseram que Cabañas havia sido baleado quase morri. Conversei com sua esposa e ela me disse que ele chegou consciente ao hospital e que lhe pediu para avisar aos pais no Paraguai que estava bem - disse.


Em entrevista a uma rádio paraguaia, María Alonso pediu para que o povo reze pelo seu marido:


- Quero pedir ao povo que reze por ele, porque está muito grave. Ele está consciente, em todo momento esteve. Falei com ele e ele me reconheceu – disse.


Reprodução/Reprodução

A imagem de Cabañas baleado no bar tem sido divulgada por sites mexicanos

A bala alojada na cabeça de Cabañas é de calibre 22. Duas pessoas foram detidas como suspeitas e vão ser interrogadas pela polícia. Aos 29 anos, o atacante entrou em campo no sábado pelo América na derrota de 2 a 0 para o Morelia.


Alguns jogadores do América, que conta com o brasileiro Rosinei, estão na sala de espera do hospital esperando notícias do paraguaio, como Darío Verón, Dante López e o goleiro Guillermo Ochoa. O técnico Jesús Ramírez também está no local.

Flamengo recebe oferta para repetir com Denilson a 'estratégia Pet'

0 comentários

Petkovic fez escola. Depois de o sérvio chegar a um acordo para diminuir a dívida e jogar no Flamengo, foi a vez de o atacante Denilson, de 32 anos, também procurar o clube rubro-negro para sugerir um plano semelhante. 

- Fui educado e atendi quem me procurou. O Flamengo deve dinheiro e sugeriram diminuir o valor para ele retornar. Mas não tem nada além disso. Não é algo que eu esteja negociando - disse o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz. 

Atualmente sem clube, Denilson jogou no Flamengo em 2000. Ficaria por um ano, mas o empréstimo do Bétis só durou três meses. Tempo suficiente para o clube fazer outra dívida milionária. 

- Nem sei quanto é, mas parece que o valor é alto - explicou Braz. 

O último clube brasileiro defendido por Denilson foi o Itumbiara, durante o Campeonato Goiano de 2009. Antes disso, ele teve um breve retorno ao Palmeiras, em 2008. No ano passado, ele defendeu o Xi Mang Hai Phong, clube do Vietnã. 

Por enquanto, o Flamengo centraliza o término das negociações com o apoiador Ramon e o lateral e volante Belletti. Ainda há a procura por um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante. A expectativa da diretoria é fechar o elenco para a Taça Libertadores até o início de fevereiro.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Zico se diz desiludido com futebol

0 comentários

A demissão do Olympiacos após quatro meses de trabalho pegou Zico de surpresa. O treinador revelou ter tomado conhecimento da decisão do clube através da Internet e que foi comunicado de sua saída da equipe através de um oficial de Justiça.
“Descobri que havia sido demitido através do site do clube na internet, às 11h42”, disse Zico, em entrevista a seu site oficial. “Uma hora e vinte minutos depois, eu recebi uma carta de demissão em grego e em inglês entregue por um oficial de justiça aqui na minha casa. Nunca tinha visto isso antes. Fui demitido por um oficial de Justiça como se tivesse feito alguma coisa errada”.
A passagem de Zico pelo Olympiacos foi marcada por altos e baixos. O treinador classificou a equipe para as quartas de final da Liga dos Campeões, mas acabou eliminada precocemente da Copa da Grécia e está sete pontos atrás do líder Panathinaikos no Campeonato Grego.
A forma como acabou demitido do Olympiacos revoltou o treinador. Desiludido com o futebol, Zico promete acionar o clube na Justiça e afirma que não sabe se continuará exercendo o cargo de treinador após os últimos acontecimentos.
“Estou conversando com advogados, o documento que recebi traz argumentos que não fazem sentido para a minha demissão e tudo foi feito para um rompimento litigioso”, disse Zico. “Confesso que estou muito triste e desiludido com o futebol. Já não é seguro trabalhar no futebol. Não sei ainda o que fazer e vou pensar nisso com calma”.

Joseane é a primeira eliminada do BBB 10

0 comentários


O primeiro paredão triplo do "Big Brother Brasil" eliminou, na noite desta terça (19), a gaúcha, ex-bbb e ex-miss, Joseane com 61% dos votos do público. Elenita ficou com 33% e Cláudia com 6% dos votos.
Joseane chegou ao BBB 10 pelo esforço de Fernanda, que andou mais de 14 horas sobre um tambor na primeira prova pela liderança e deu a oportunidade para a madrinha da tribo “belos”, Jose, para a segunda chance no “reality show” brasileiro.
A ex-miss entrou como líder e teve de indicar, na primeira noite de sua estada na casa, um companheiro de confinamento para o primeiro paredão. A escolhida da líder foi a brasiliense Elenita. Cláudia, a terceira integrante do paredão, chegou à berlinda pelo voto do segundo líder, Serginho, que afirmou não ter tido contato com a empresária de Ribeirão Preto.
Cinco jogadores votaram em Joseane por não concordarem com a bênção que ela, como anjo, deu a Marcelo Dourado, que era o alvo dos “brothers” neste primeiro paredão. Outros justificaram o voto em Jose por ela já estar em sua segunda chance. Elenita, ao contrário do que os “brothers” pensavam, não votou em quem a mandou para a primeira berlinda.
Elenita continua na disputa por R$ 1,5 milhão ao lado de Cláudia e dos dezesseis confinados

Cenário brilha mais que Jesus Luz em desfile

0 comentários



No caso do São Paulo Fashion Week, a grande promessa de frisson do dia era o namorado de Madonna na passarela da Ellus. Há quem diga que a grife tenha até estragado os planos da Colcci de repetir a dose bíblica nesta edição (Jesus Luz desfilou para a marca na temporada passada).

Na porta de entrada do desfile, a ordem era expressa: ninguém passa sem convite. O UOL Estilo entrou e se posicionou para a grande aparição. Sala cheia, celebridades como Patrícia e Marina de Sabrit na primeira fila. Câmeras por todos os lados, até Paulo Borges teve que intervir para conseguir acomodar os cinegrafistas que já passavam do “pit”, o espaço reservados a eles.

Luzes se apagam, feixes de laser vermelhos entrecortam a passarela. O desfile começa e Jesus passa. Mas passa sem destaque, quase confundido com os outros modelos. A platéia não se emociona e o desfile continua. E quem brilha mesmo é o cenário high-tech, um dos melhores da temporada até agora, ainda que breve: o efeito, bonito no escuro, tinha menos impacto com a luz (não a de Jesus) acesa para que a coleçao fosse vista (claro).

Quanto às roupas, impossível descrevê-las entre luzes de câmeras, braços de fotógrafos e seguranças. É, vida de penetra da moda é dura. 

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Terremoto no Haiti matou pelo menos 45 mil pessoas, diz Cruz Vermelha

0 comentários

A Cruz Vermelha do Haiti anunciou nesta quinta-feira (14) que estima entre 45 mil e 50 mil o número de mortos pelo terremoto que devastou o país na terça-feira.

Segundo a entidade, há pelo menos três milhões de feridos ou desabrigados

"Ninguém sabe com precisão, ninguém confirma um número. Nossa organização acredita que entre 45.000 e 50.000 pessoas morreram. Nós também achamos que há 3 milhões de pessoas afetadas no país, ou feridas ou desabrigadas", disse Victor Jackson, coordenador-assistente da Cruz Vermelha no Haiti.

Os números de vítimas no país centro-americanos ainda são difíceis de confirmar, por conta da situação caótica e da destruição da infraestrutura de telecomunicações.

Em contato telefônico na manhã desta quinta-feira, CSKA confirma empréstimo gratuito ao Rubro-Negro

0 comentários


Até 31 de julho, o atacante Vagner Love é doFlamengo. Na manhã desta quinta-feira, o clube rubro-negro recebeu a confirmação verbal do CSKA do empréstimo gratuito do atacante. Falta apenas o envio de um documento com papel timbrado dos russos para o anúncio oficial, mas a negociação está 100% garantida.

Na manhã desta quinta-feira, Love realizou o seu último treino pelo Palmeiras, em Atibaia, marcando três gols e mostrando muita velocidade na movimentação. Ele foi comunicado sobre o acerto por um amigo, se despediu dos companheiros e não retornou com a delegação para São Paulo. Nesta tarde, deve se reunir com os dirigentes do Flamengo para assinar contrato.

- A negociação está quase fechada. Mas só vamos dizer que está concluída quando chegar o documento oficial do CSKA - disse o advogado do Love, Diogo Souza.


Para conseguir a liberação no Alviverde, Love abriu mão de parte do que o clube lhe devia, referente a luvas e os salários de dezembro e 13º. Os representantes dele também argumentaram que não valia a pena manter um jogador caro e insatisfeito para disputar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. No total, estima-se que o Palmeiras vai economizar quase R$ 4 milhões. 

Desde o início da negociação, o Flamengo avisou que não pagaria nada, além dos ordenados, para contar com o atacante. Parte do dinheiro para bancar o parceiro de Adriano virá da cota do novo patrocinador.

A diretoria rubro-negra escolheu o nome do atacante como prioridade desde o dia seguinte ao título brasileiro. Esta não é a primeira vez que o Flamengo tenta contratá-lo. Em outras duas ocasiões, em 2008 e 2009, o acordo esteve próximo. Na primeira, porém, o presidente do CSKA não aceitou a transferência. Ano passado, o Palmeiras chegou na frente e o levou. 

- Contratar o Love é um sonho. Mas, felizmente, sempre costumo realizar os meus sonhos – costuma dizer o vice de futebol Marcos Braz. 

A contratação preenche a vaga para jogar ao lado de Adriano no ataque. Otimista com a negociação, o técnico Andrade previu dificuldade para os rivais. 

- Os adversários ficariam sem dormir ao saber que enfrentariam Adriano e Vagner Love – disse o treinador. 

O desgaste na relação entre Love e o Palmeiras teve seu apice quando o jogador foi agredido por três torcedores. Desde então, ele confirmou que não se sentia seguro em São Paulo e gostaria de jogar no Flamengo. A novela se arrastou por mais de 40 dias porque era necessária a liberação do time paulista e posteriormente do CSKA. 

Obama e FMI anunciam ajuda de US$ 200 milhões para o Haiti

0 comentários
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou nesta quinta-feira (14) uma ajuda inicial de US$ 100 milhões para apoiar os esforços de assistência humanitária no Haiti, e ordenou que seu governo coloque no topo da agenda a ajuda a esse país. Também nesta quinta, o diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, anunciou que a instituição oferecerá US$ 100 milhões "de forma imediata" ao país.

Além disso, Strauss-Kahn disse que será necessário um apoio "maior" do FMI e da comunidade internacional para reconstruir a ilha. Os anúncios acontecem depois que o Banco Mundial afirmou ontem que também faria uma doação de US$ 100 milhões. O Banco Mundial estima que o Haiti, a nação mais pobre das Américas, perderá mais de 15% do Produto Interno Bruto (PIB) por causa do terremoto.

O presidente Barack Obama colocou todo o poder dos Estados Unidos a serviço do Haiti. "Ao povo do Haiti, dizemos com clareza e convicção: vocês não serão abandonados, não serão esquecidos", declarou.

Obama ofereceu "todos os elementos de nossa capacidade nacional, nossa diplomacia, e a assistência ao desenvolvimento, o poder de nossas forças armadas e, o mais importante, a compaixão de nosso país".

"Vocês conheceram a escravidão e a luta contra os desastres naturais. E, apesar de tudo, nunca perderam a esperança. Hoje, saibam que a ajuda chegará", declarou Obama junto aos principais ministros de seu gabinete, como a secretária de Estado Hillary Clinton e o secretário da Defesa, Robert Gates.

"Esse é um desses momentos que exige a liderança americana", enfatizou o presidente. Obama enfatizou que o Haiti é a prioridade número um neste momento. Sobre a doação de US$ 100 milhões, Obama disse que "esse investimento vai render ao longo do ano à medida que embarquemos na recuperação a longo prazo dessa inimaginável tragédia".


Ele informou ainda que os primeiros grupos de ajuda dos Estados Unidos já se encontram no terreno, fazendo a segurança do aeroporto e as principais áreas de assistência.

Antes dessas declarações, Obama se reuniu no Salão Oval com vários membros da equipe de segurança nacional para se informar sobre a situação.

Mais cedo, a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, afirmou que o alcance do desastre humanitário no Haiti após o terremoto que devastou o país é inimaginável.

Segundo Hillary, o terremoto no Haiti deixou milhares de mortos.

"Já sabemos que os mortos estão sendo contados por dezenas de milhares. A zona do terremoto foi duramente atingida. Esta zona é uma das mais populosas do Haiti", explicou.

"Os Estados Unidos estão colaborando estreitamente com o governo haitiano para tentar ajudar as milhares de vítimas do desastre", declarou a chefe da diplomacia americana.

    quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

    Domenicali nega favorecimento a Alonso e diz que Massa estreará carro de 2010

    0 comentários

    Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, disse que Felipe Massa será o primeiro a testar o novo carro da equipe italiana, nas atividades no circuito Ricardo Torno, em Valência, no dia 1º de fevereiro. O brasileiro andará com o modelo por um dia e Fernando Alonso assumirá o volante nos dois dias seguintes.

    O dirigente aproveitou a entrevista coletiva no evento de abertura de temporada da Ferrari, na estação de esqui de Madonna di Campiglio, para afastar a possibilidade de favorecimento a Fernando Alonso. Segundo Domenicali, a equipe italiana não terá primeiro piloto em 2010. 

    - Temos uma dupla de pilotos que é forte, agressiva, competitiva e tem ambição de vencer. Esse é o objetivo mínimo que a Ferrari precisa ter. No caso de Felipe e Kimi Raikkonen, cada um esteve na frente em um ano. Sempre existiu respeito entre eles. Não vamos esquecer que sempre colocamos o interesse da equipe acima de tudo. Tanto Felipe quanto Fernando têm de agir conforme as regras da Ferrari. Quando você tem dois pilotos fortes, você precisa administrá-los, mas o mais importante é dar um carro vencedor desde o início - diz.
    Domenicali ressalta que a Ferrari sempre colocou os interesses da equipe acima dos pilotos. Para ele, o time já melhorou muito com a chegada do espanhol para fazer dupla com o brasileiro na temporada 2010 da Fórmula 1.

    - Estou calmo. As regras são muito claras: quem vem para a Ferrari sabe de nossas regras e gosta de nosso modo de trabalho. Para ser rápido, você não depende apenas de um, mas sim do contexto. A equipe melhorou com Alonso e Massa. É um ambiente animador. É como um sopro de ar fresco que traz um novo estímulo.

    Terremoto no Haiti matou pelo menos 12 brasileiros

    0 comentários

    O Comando do Exército confirmou nesta quarta-feira (13) a morte de 11 militares brasileiros no Haiti vítimas do terremoto de magnitude 7 que atingiu o país nesta terça-feira (12). O Brasil comanda uma missão de paz da Organização das Nações Unidas naquele país.

    Outra morte de brasileiro confirmada é a da fundadora da Pastoral da Criança, a médica Zilda Arns.

    O terremoto  atingiu o país na tarde de terça, horário local, e destruiu vários prédios na capital, Porto Príncipe. O abalo devastou a cidade edeixou milhares de mortos,segundo o presidente do país da América Central. O tremor afetou a estrutura de telecomunicações no país, e as informações sobre vítimas e danos ainda são desencontradas.

    terça-feira, 12 de janeiro de 2010

    Hebe Camargo tem tumor

    0 comentários

    Exames médicos realizado esta semana comprovaram que a apresentadora Hebe Camargo, de 80 anos, está com um tumor. De acordo com os médicos, Hebe apresenta um quadro primário do tumor.

    As análises feitas apontam que a apresentadora está com a doença carcinomatose, que é quando a região do peritônio, que envolve o abdômen, apresenta a presença de células cancerosas.

    Desde a semana passada Hebe Camargo está internada no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, e de acordo com os médicos, o tratamento de combate À doença diagnosticada iniciará ainda durante seu período de internação.

    Ainda segundo boletim médico divulgado na terça-feira, a apresentadora apresenta um quadro estável de saúde, e passa bem.

    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

    Conheça os participantes do Big Brother Brasil 10

    0 comentários
























































































































    A Rede Globo divulgou nesta terça-feira os participantes da décima edição do Big Brother Brasil. No total, quinze selecionados, e duas interrogações que deixam no ar novos participantes que só serão conhecidos no dia da estreia, na próxima terça-feira (12/01).
    São oito mulheres e sete homens e a novidade entre os selecionados é o twitter. A maioria tem um perfil no microblog (veja o endereço na galeria), e alguns já são até relativamente famosos, como a @twittess, a paranaense Tessália. "Tô no BBB followers... amo vcs...", escreveu ela depois que a lista foi divulgada.
    Tessália virou uma "celebridade" após atrair uma legião de seguidores no twitter, o que lhe rendeu até um ensaio sensual na revista VIP. Uma de suas primeiras aparições públicas, inclusive, foi num videochat sobre o microblog no Portal Uai, em maio do ano passado.
    Os quinze participantes, mais os dois surpresa, vão concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Entre eles, há uma drag queen - o maquiador Dicesar, de São Paulo - e uma policial militar - a Anamara.
    Há apenas uma participante mineira, a Angélica de Uberlândia. Há oito participantes do estado de São Paulo, sendo cinco da capital e três do interior. Muito centralizado, não?
    Dois são da Região Nordeste (de Pernambuco), dois do Sul (do Paraná) e um do Centro-oeste (de Brasília). Os outros dez são da Região Sudeste (oito de SP, um de MG e um do RJ) e não há ninguém representando a Região Norte.
    De acordo com Boninho, diretor do programa, haverá duas casas nesta edição, mas não serão separadas por um muro como no BBB9. Ele garante ainda que uma das participantes é lésbica.
    Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
     
    footer